Profissional
 Visto para Trabalho
 Critérios
 Empresários
 Visto para Negócios
Exportadores
 Estudantes
 Estude na Austrália
 Cursos
 High School
 Universidades
 Promoções

        Austrália - Imigração
   

G'day! Bem-vindo à Austrália

"O australiano é alegre, risonho, receptivo, acolhedor, os qualificativos básicos de um povo muito semelhante à nos brasileiros. Não temos nenhuma duvida em afirmar: a Austrália é o Brasil do Pacifico!"

As belezas naturais e a variedade de vida selvagem, contrastando com as atrações e o conforto de cidades modernas, fazem da Austrália um destino incomum e oportunidades infinitas, combinando o dinamismo de suas cidades, com a harmonia das paisagens arborizadas e sem poluição, que garantem ao visitante o desejo de conhecer cada vez mais a famosa terra dos cangurus.

Sexto maior país do mundo, a Austrália ocupa 5% do solo do planeta e tem mais de 36 mil quilometros de costa, ou seja, cinco vezes o litoral brasileiro. Para completar a fartura, vivem nela apenas 20,2 milhões de simpáticos habitantes que sabem muito bem como levar a vida nesse espaço que não acaba mais.

A Austrália é um país invejável. Suas ruas limpas e cidades sem poluição, onde até um caminhão passando pode ser uma cena bonita. Não bastassem as cidades modernas e seguras a ponto do pessoal largar as casas abertas e sair para dar uma voltinha de madrugada, o país ainda tem a grande barreira de corais, uma das maravilhas da natureza. paisagens únicas, desertos, além da invejável alta qualidade de vida, que inclue uma das melhores redes de ensino publico, que concede ao país o terceiro melhor índice de instrução do mundo; e o sistema de saúde, é gratuito e reconhecido mundialmente por estar entre os melhores do planeta.

Com tudo isso, a expectativa de vida só poderia ser positiva - 80 anos - e o índice de desenvolvimento humano é o segundo melhor do mundo, perdendo somente para o da Noruega. Não há analfabetismo. Quanto à corrupção, a Austrália ocupa as últimas posições no ranking. A violência urbana também não preocupa a população.

Quer mais? Tem: o salário médio por lá e de 2 mil dolares por mês e Sydney, a cidade principal australiana é deslumbrante e vibrante construída à volta de uma das baías mais bonitas do mundo foi escolhida com o um dos melhores lugares do mundo para se morar. A cidade, que foi sede das Olimpíadas do Millennium, é eleita a melhor cidade do mundo pela oitava vez em dez anos! Segundo o ranking dos leitores das revistas norte-americanas Conde Nast Traveler eTravel & Leisure. Um título estranho para uma cidade que nasceu como colônia penal da Inglaterra. Mas isso talvez explique porque, os que vivem lá hoje, sabem aproveitar a liberdade como ninguém.

Generosa com os imigrantes, a Austrália recebe pessoas de todo o mundo, inclusive muitos brasileiros, assim como você, que uma vez instalados reluntam em voltar ao Brasil.

Invista em você, conquiste liberdade, segurança e qualidade de vida na terra onde hoje já é amanhã, seja estudando, seja trabalhando, ou ambos, nesta terra de oportunidades



Venha para a Austrália! Invista no seu projeto de vida!

Clique aqui e solicite o contato de uns de nossos representantes!

Desenvolvimento e Projeto www.xk11.com.br
© Copyright 2005 - AUSTRALIA GOLD. Todos os direitos reservados.